Compras grátis???

24 de junho de 2010

Já pensou se pudéssemos entrar em uma loja, comprar tudo que quiséssemos e sair de lá sem pagar NADA!!! Sonho... que agora virou realidade!!
Pode até parecer brincadeira, mas isso já é possível e o melhor aqui no Brasil! Estou falando do Clube Amostra Grátis, o primeiro estabelecimento deste tipo na América Latina, que fica em São Paulo.

Um ambiente exclusivo onde você pode conhecer e levar para casa novidades que ainda nem chegaram às prateleiras das lojas. Uma oportunidade única de testar, avaliar e comparar gratuitamente produtos antes de comprá-los. 
Para que isso seja possível é só se cadastrar no site e pagar uma taxa, assim você passa a ter direito a retirar na loja até cinco produtos diferentes por mês que variam desde roupas a produtos eletrônicos.

Além disso, os sócios do Clube Amostra Grátis têm a chance de estabelecer um canal de comunicação direta com fornecedores através de pesquisas dos produtos testados.

Eu achei esta idéia super bacana, to doida para ir em São Paulo só para conferir esta novidade!

Onde fica? Rua Harmonia, 213 - Vila Madalena - São Paulo – SP - tel.: (11) 3034 0762 - contato@clubeamostragratis.com.br

Vocês já conhecem?? Já foram lá?? Me contem como foi a experiência...

Um comentário:

  1. Pq a gente não mora em SP? Oh céus, oh vida (tá, não gostaria de morara lá de qq jeito, só por essas coisinhas legais q demoraria 2h pra chegar. Prefiro BH)

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign