Dia de beleza!

11 de maio de 2010

Semana passada comentei no twitter que tinha ganhado um massagem facial com os produtos da Vichy e posso falar que ADOREI!!! Eu particularmente só conhecia de nome, mas nunca tinha me permitido usar, sempre achei caro...mas agora tenho certeza que um ótimo custo benefício!

Para quem não conhece essa empresa é fabricante de dermocosméticos, ou seja produtos que tem ação intermediária entre medicamentos e cosméticos, indicados tanto para prevenção quanto para tratamento. Resumindo uma MARAVILHA!

Não sei se vocês conhecem, mas a drogaria Araujo (uma das maiores redes de drogarias de Belo Horizonte) tem um espaço dedicado às mulheres, o Espaço Beleza, lá você encontra consultoras de vendas de algumas das melhores empresas de cosméticos. Na unidade do São Bento, tem a Martinha, uma super consultora de beleza, que sabe tudo de maquiagem, cosméticos, dermocosméticos, uma fofa!!!


Nas fotos vocês vão ver a Martinha - a atendente fofa e a Raianne – cliente que topou ser a modelo! (obrigada) 


Ops... pessoas na montagem das fotos escrevi errado, o certo é higenização! Desculpa...

Super indico esse serviço... Na verdade gostaria de poder fazer isso todos os dias!!! Fiquei tão relaxada! Com a pele tão macia....

Aposto que vocês estão perguntando, como fazemos para ganhar essa maravilha? Fácil!!! É só participar do sorteio aqui em baixo e torcer para ser o sorteado! A pessoa sorteada terá direito a uma super massagem facial, de quebra ganhar várias amostrinhas e ficar com a pele parecendo bumbum de neném!!! O sorteio será realizado no dia 14/05/2010 (sexta feira). Boa Sorte!!! 
Obs: Esse sorteio só é válido para moradores de Belo Horizonte ou pessoas que tenham disponibilidade de vir até aqui.


Amanhã vou falar mais sobre os produtos que ganhei....


4 comentários:

  1. Ai que pena, moro em porto alegre. =(
    Mas vou divulgar o sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jú!!! Pode deixar que no próximo sorteio faço para o Brasil inteiro!!

    ResponderExcluir
  3. TÂmi!!
    Estou adorando suas dicas!
    Vou participar com certeza!
    beijos,
    Clau

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign