Hoje tem CHÁ com ELAS!!!!

19 de maio de 2010



Muito feliz pelo dia de hoje, como vocês já sabem, dia 29 de maio é o DIA B....e eu lógico não podia ficar fora dessa né!!! E nem vocês minhas queridas leitoras....

Mas como dia 29 ainda tá longe.... as meninas organizadoras do evento prepararam um encontro especial para todas a blogueiras que estão ajudando na divulgação!! Legal né!!!

Por isso hoje é dia de CHÁ com ELAS.... vai ser lá no GEDEOLI, com direito a muitos mimos paras as blogueiras... Tô me sentindo tão chique em participar.

Olha só o resuminho sobre o dia de hoje: 

"Amanhã, dia 18 de maio começaremos em grande estilo o aquecimento para o DIA B. Reuniremos algumas simpáticas meninas que fazem parte do grupo de blogs amigos que estão apoiando o Dia B para um simpático chazinho das cinco. Iremos apresentar a proposta do dia de beleza e bem estar e distribuir convitinhos para serem sorteados nos respectivos blogs. Trabalharemos um pouco, é verdade, mas elas não perdem por esperar porque o Salão Valentina e o Espaço Gedeoli conseguiram com parceiros do evento e também com parceiros de fé, como Divino Empório (oi Lidi!) v á r i o s brindes, mimos e presentinhos para dar e sortear!! Vai ser uma delícia e com certeza quem for ao DIA B só vai sair ganhando com este encontrinho antecipado, porque é claro que a nossa intenção é ouvir tudinho que as meninas têm para nos dizer e melhorar ainda mais o evento!


Ah! vale dizer que a SIMPLESMENTE DOCE (ei Carol!!), a Amore e Amore e o Buffet Gustare assinam com toda elegância e estilo o charmoso cardápio da noite."

Pode deixar que amanhã conto com detalhes TUDO que rolou no cházinho...com direito a muitas fotos...
Ah, fiquem ligadas heim, logo logo terá sorteio de convites para o DIA B!!!!

Bjos e até mais....

3 comentários:

  1. Invejinha de vocês...

    ResponderExcluir
  2. Querida amei seu blog é lindo, gostaria muito de receber suas newleters, mas não consegui achar a aba, por favor se puder me ajudar, bjs.
    marciasbo.bj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi tamira
    adorei te conhecer

    lindo o seu blog!!!
    vamos marcar de vc ir a loja.
    beijos
    lidy

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign