Vacina contra H1N1, dói mas tem que tomar!

15 de abril de 2010



Os que me seguem no twitter sabem o quanto estou sofrendo desde segunda feira depois de ter tomado a vacina contra H1N1. Muita dor no braço, enjôo, dor de cabeça e até febre. Pensando nisso resolvi fazer este post para alertar quem ainda não tomou a tal vacina. 


Dizem por ai que ela não foi testada, que somos as “cobaias”, tem até quem diga que essa vacina pode ser uma grande conspiração para reduzir a população do planeta. Fala sério né! O governo brasileiro não ia ser tão burro ao ponto de promover um campanha de nível nacional sem ter certeza dos resultados.


Em entrevista ao VNews, o Secretário de Saúde de São José dos Campos explica que a reação é comum e pode acontecer com qualquer vacina: “Você está colocando um produto do vírus no corpo para produzir anticorpos. Assim, algumas pessoas podem desenvolver os sintomas da doença, porém atenuados”, disse o Dr. Jorge Zarur Júnior.


Vele lembrar que ela dói sim, sorte de quem não sentiu nada. Acredito que é melhor sentir uma dor e alguns incômodos agora do que sofrer de verdade depois quando a gripe atacar!


Fica aqui o meu alerta, Não deixem de se vacinar! Para quem tem alguma dúvida em relação às datas clique aqui  ou aqui. Desejo melhoras para todos que ainda estão sob os efeitos colaterais e para todos que ainda vão ter! Força que tudo passa em 3, 4 dias…dica de quem já foi vacinada!

7 comentários:

  1. Sim, Já estou aqui, firme mas não tão forte!

    ResponderExcluir
  2. Depois não fala que não avisei heim!!!

    ResponderExcluir
  3. gabriele,

    Agora que meu sofrimento passou..descobri que se tivesse tomado Tilenol, nem tinha sofrido tanto! mas pense pelo lado positivo...antes uma dorzinha agora do que uma bem pior depois né!!! Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  4. tomei hj(21/05), ai q dorzinha boa, se desse pra tomar outra eu queria...rsrs

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign