Aniversário de casamento... e os apuros de uma recém casada!

19 de abril de 2010



Para quem não sabe essa semana completo dois anos de casada, para ser mais especifica hoje dia 19/04/2010 é o dia!!! Nossa quando paro para pensar, nem acredito que já fazem dois anos…ao mesmo tempo que parece muito, não é nada, apenas o começo de uma nova vida!

Vocês devem estar se perguntando o porque de estar falando disso aqui no blog, em primeiro lugar porque eu estou feliz né!!! Em segundo porque quero compartilhar com vocês os apuros de uma recém casada!!! Posso garantir que já aconteceram muitas coisas...

Não esqueço o primeiro dia de casa nova, tudo novo, lindo, eis que surge a vontade de comer batata frita (eu e minhas comidas nada saudáveis), na hora que estava tudo pronto para comer…cadê o sal? Assim como não tinha sal, não tinha abridor de latas, chaleira e um monte de coisinhas que a gente só lembra que não tem na hora que precisa! Por mais completa que seja a lista de presentes do chá de panela e do casório sempre faltam pequenas coisinhas… faz parte da vida né!!

Amanhã mais alguns relatos  que podem ajudar a evitar algumas situações bobas, mas que podem virar uma grande confusão.

3 comentários:

  1. Me lembro que no dia da cerimônia do meu casamento,minha calça se rasgou,mas não foi um rasguinho apenas,foi de um canto a outro,do zipper até o bolso trazeiro.eu estava a caminho da igreja,resolvi voltando na casa da minha cunhada que é costureira de mão cheia,e ainda estava lá se arrumando.foi algo que além de engraçado,poderia ter me dado problemas se o fato se desse na igreja.
    Ahhhh,outra coisa,hoje é comum o uso de microondas,mas antes não,então,quando me casei,eu comprei um microondas e minha esposa para ganhar tempo colocou um ovo para cuzinhar no dito cujo,ao invés dela fazer um furinho na casca,ela o colocou normalmente e ligou.bem,o resultado? tive que mandar pintar minha cozinha toda por conta da explosão que houve quando ela colocou o ovo embaixo d'agua.

    é mole?

    Parabéns pelo dia de vocês.Seja multiplicado!

    Alyson

    ResponderExcluir
  2. Long life to your wedding!!! Cheers!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns!!!!!
    Eu acho que não terei tanto problema qdo casar, pq vim pra BH com 16 anos pra fazer o 3º ano e aqui estou até hoje. Já sabia mta coisa, mas aprendi o resto aqui, de vivência mesmo - especialmente coisas que não podem faltar na cozinha rsrs..
    E agora, como vc tá se saindo?

    Agora que vi que vc tem twitter. Comeceo a te seguir. O meu é @isabellarabello

    Bjs

    Isabela Rabello

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign