Os homens são realmente mais bagunceiros?

3 de março de 2010

“Casa de homem é mesmo bagunçada? Há quem garanta que as mulheres são muito mais baderneiras do que os homens.”



Devo confessar que quem disse esta frase está coberto de razão, pelo menos no meu caso né!

Gente se tem uma pessoa que eu conheço que é super, hiper... organizado é meu MARIDO, tenho até vergonha de dizer, mas nem chego aos seus pés... Tudo que você quiser saber onde está, pode perguntar ele sabe. E olha que ele nem se esforça para ser assim, é naturalmente organizado! Que inveja!!

Sabe aquela história de os homens sempre deixam à tábua da privada levantada, a toalha em cima da cama, tudo jogado pela casa e por aí vai... MENTIRA. Pode até ser que nem todos não sejam assim, mas muitas amigas admitem ser bem pior no quesito organização do que seus maridos.

Lá em casa sempre entramos em atrito, pois ele quer tudo organizado e eu sempre dou uma desculpinha na hora da arrumação. Para mim a única solução neste caso é ter uma diarista, pois assim tudo que eu tenho que fazer ela faz e bem melhor!

Mas para aquelas que não param de sonhar com o homem perfeito, fiquei sabendo de uma invenção sensacional... um homem lindo que além de tudo lave e passe...sonho né!! Ainda não sei onde está a venda...afinal nem preciso... mas para para quem se interessar... 


Agora vamos deixar a conversa mole de lado e voltar ao trabalho, você sabia que arrumar armário é profissão? Saiba mais sobre este assunto no post de amanhã, não perca!

Ah, e na sua casa quem é mais bagunceiro? 

Um comentário:

  1. Nossa adorei essa invenção...como queria um homem desses...

    Queria dizer também que adoro o Blog! Vc está de parabéns!!

    Amanda

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign