Voltei... de SP!

1 de outubro de 2012

Vocês devem ter notado que eu dei uma sumida né?! Aproveitei uns dias de folga e fui para São Paulo, cidade que eu adoro tanto pra dar uma relaxada quanto para fazer compras... #amo


Pra começar fotos clássicas do aeroporto... quando estava indo para a sala de embarque tive uma surpresa linda, uma arte do Romero Britto de quem sou mega fã! A parte mais triste sem dúvidas foi o vôo, eu não tenho medo de voar... mas deixa eu explicar: Primeiro que meu vôo iria para Paris e eu iria ficar em SP #muitotriste e segundo porque quando cheguei minha mala estava toda estragada! #drama Meu tag de mala de couro lindo simplesmente sumiu, o lacre da mala (tipo um elástico) estava rasgado e o pin de metal da marca da mala tinha evaporado!
Quando fui questionar ao funcionário da TAM o que tinha acontecido ele simplesmente falou que não podia fazer nada e que eu deveria aprender a lição de não usar nada bonito na mala, por que nunca se sabe o que pode acontecer... Como assim? Me conta uma coisa, pra que serve um tag de mala? Para usar na testa? #muitafaltaderespeito



Bom deixando as chateações de lado... O real motivo de ter ido para SP foi o chá de Pangerie da Larissa, minha prima que sem dúvidas será a noiva mais linda do ano! #madrinhacoruja


E agora sem dúvidas a melhor parte! COMPRAS... #amo Estava doida para conhecer o shopping JK Iguatemi, e posso falar, AMEI! Lojas lindas, ambiente super agradável, vendedores mega atenciosos, por que não tem um aqui em BH heim? #sonho

Ah, não tirei fotos dessa parte mas aproveitei para ir conhecer a 25 de Março e sem dúvidas posso falar que adorei... Fui na segunda feira de manhã, dia que achei que seria mais tranquilo, e sem dúvidas foi, achei a experiência bem legal, e a melhor parte com certeza foi fazer várias compras de bijus com preços muito amigos.

Detalhe: Muitas dessas bijus eu já tinha visto em algumas lojas e sites que "juram de pés juntos"que são de design exclusivo... ahãm, acredito viu! Tudo sem dúvidas vem do mesmo designer... o chinês! kkkk #adoro


E para finalizar um jantar delicioso no restaurante La Brasserie Erick Jacquin! Gostei muito do lugar e da comida, tudo muito bem servido. #ficaadica Se for em SP não deixe de conhecer.

É foi assim os meus dias de folga em SP... já pode voltar?

Um comentário:

  1. Amiga,

    Que bom que vc voltou, estou com saudades de posts novos, sua mega fã blogueira!!!
    Adorei suas dicas para Sampa.
    Bjus

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign