AMO + SORTEIO

28 de agosto de 2012

Toda mulher vaidosa que se preze sem dúvidas é apaixonada por acessórios, afinal, é fato que eles têm o poder de levantar qualquer look! Então, se você pensa assim como eu precisa conhecer a loja AMO, uma loja especializada em acessórios, que fica na Savassi aqui em BH.


A loja é uma graça e foi toda projetada pelas próprias donas a Camila e a Júlia por acreditarem que assim ela teria realmente a cara e o jeito delas e posso falar?! Elas conseguiram, cada detalhe tem o seu motivo o que faz com que a loja seja assim... muito fofa!


A Camila estudou comigo na faculdade de moda e desde então se especializou na criação de jóias e acessórios em geral, já a Júlia se formou em artes plásticas e também sempre teve uma queda pela criação dos acessórios... aí já viu né!? Elas se juntaram e criaram a AMO.

Agora aproveite para dar uma olhadinha nos detalhes... veja como as peças são lindas!


Ah, vale a pena falar que todos as peças da loja são criação das meninas, e que tudo é exclusivo, elas produzem no máximo 3 peças de cada, então #ficaadica se gostou de algo vai rápido para a loja, porque você corre um sério risco de ficar sem!


Olha só que bacana a surpresa que a AMO preparou para as leitoras do blog!


ATENÇÃO: Para participar é preciso seguir todos os passos e residir em BELO HORIZONTE, o prêmio deverá ser retirado na loja e não pode ser trocado. O sorteio será realizado no dia 07/09/2013. BOA SORTE!

Passo a passo do sorteio: Fan page do Meu zoOM - Fan page da AMO - Link do sorteio

LOJA AMO: Rua Antônio de Albuquerque, 749 - Lj 10 - Savassi - BH/MG
tel.: 31. 2127-4917 | www.facebook.com/amomais

UPDATE: Já saiu o resultado do sorteio lá no face do Meu zoOM. Confira!

2 comentários:

  1. Cobicei muito o colar de gola neon!!
    E a loja é linda demais! Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Essa loja é perfeita! desde as peças lindas ate o atendimento super atencioso das meninas. AMO a AMO.

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign