Meus achados!

9 de julho de 2012

Como toda mulher se tem uma coisa que eu adorooooo fazer é.... COMPRAS!!!


Sem dúvidas nenhuma é o meu passatempo favorito, ainda mais quando faço super achados com preços MARAVILHOSOS.


Quem me segue no twitter e curte o blog no facebook sabe muito bem do que eu tô falando, inclusive acompanha em primeira mão as minhas "loucuras"!! 


Esse fim de semana rendeu... as compras começaram na sexta e só pararam no domingo, olhem só o que eu comprei:

A primeira compra foi esse óculos que já estava querendo há um tempinho, procurava por um modelo "gatinha" mas nunca achava nenhum do meu jeito (na verdade até achava, mas modelos caros, e como sei que vou usar pouco, não tenho coragem de pagar!), não queria que fosse tão puxado nas laterias, queria algo que lembrasse o modelo mas sem exageros... apenas com um leve puxadinho e que fosse grande, já que gosto de óculos assim, encontrei esse na Marisa por apenas R$49.90.


Agora os sapatos, aí meu Deus! Foram 1, 2, 3...4! Isso mesmo 4 pares. #minhaperdição
Assim que sai da Marisa, atravessei a rua e dei de cara com um SUPER ACHADO! O outlet da Via Uno, ele fica na rua Curitiba perto da Galeria do Ouvidor, não anotei o número, foi tanta emoção que esqueci de anotar... kkk! Lá comprei 3 pares: Sandália Verde de R$179,90 por R$34,90; Scarpin Preto de R$ 239,90 por R$ 49,90; Scarpin Marrom  R$ 149,90 por R$ 49,90.


A sapatilha comprei no sábado em uma loja que eu adoro e fica na Savassi, chama Ponta dos Pés, é uma ponta de estoque de produtos de importação, gosto muito de comprar lá pois todos os produtos são de qualidade e tem preço ótimo sempre! A que eu comprei custou R$ 49,90.
Aproveitei que estava de bobeira e dei um pulo no BH Shopping, queria aproveitar a liquidação da ZARA, mas como a loja estava muitoooo cheia, fiquei com mega preguiça de esperimentar, até porque não tinha nada que chamasse tanto a minha atenção. Acabei comprando apenas essa clutch prata que tava com um precinho mara. R$59,00!
Sai da ZARA e fui na Riachuelo, tinha um bom tempo que não passava por lá... como sempre, acho a loja bem bagunçada, sei lá, não sei se gosto muito das roupas. Mas para falar que eu não comprei nada, levei esse cardigã lindo de oncinha #amoanimalprint por R$79.90.
Sai da Riachuello e fui para a C&A que eu adorooooo! Por lá encontrei muita coisa banaca, vou fazer um outro post só com esses achados. Mas voltando as minhas comprinhas... Não preciso mais falar que eu amo animal print né!? Vocês já devem ter percebido, pois então, comprei essa regata linda de oncinha por R$ 49,90, essa camisa de cobra por R$ 69,90 e esse short que já apareceu por aqui no post Parece mas não é! e até então tinha ficado na dúvida se comprava ou não... como "encontrei" assim sem querer, resolvi experimentar novamente e dessa vez ele ganhou o meu e o meu armário!!

E para terminar esse cintinho lindo que comprei na Jey, uma loja bacaninha aqui de BH que sempre faço bons achados, esse sai por R$49,90!


Bom foi isso... Espero que tenham gostado e que este post não sirva apenas para atacar o lado consumista de vocês, mas também para mostrar mais uma vez que dá sim para comprar coisa boa pagando pouco! Se repararem a média de preço de todas as peças foi R$ 49,90! #amopagarpouco E o melhor são peças boas e de qualidade, os sapatos por exemplo, são todos de couro, ou seja, vai durar muitoooooo.

5 comentários:

  1. Tô impressionada com o preço dos sapatos!!!! #tôdequeixocaído

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei os achados, deu vontade de sair por ai comprando, rsrs'
    Adoro essa coisa de achar peças super legais com precinhos otimos.

    ResponderExcluir
  3. Esse shortinho da C&A é tudo de lindo!
    E não vou nem falar sobre os preços dos sapatos.
    Quero um outlet da Via Uno em Goiânia também =(((

    Beijos!
    http://www.beautebrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana você acredita que não comprei ele na primeira vez que vi! Mas depois de receber tantos comentários falando o tanto que ele era lindo... não resisti! #comprei

      Sem comentários esse outlet né... #sonho!

      Excluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign