I love sale!

10 de julho de 2012


Se você for assim como eu, deve AMAR uma liquidação, afinal, não tem nada melhor do que poder atualizar o guarda roupa pagando pouco não é mesmo?! Mas para aproveitar o melhor da liquidação é preciso ficar atenta a alguns detalhes, senão você pode acabar comprando um monte de coisa que nunca vai usar, anote essas dicas e compre somente peças chaves!

A principal dica de como aproveitar uma liquidação é evitar as compras por impulso. Ainda que os preços estejam baixíssimos, compre de acordo com as suas necessidades e fuja das peças que têm a cara da estação.

Estampas datadas, modelos de calças, saias e blusas acompanhando as tendências da temporada que logo vai se encerrar podem não ser bons investimentos, pois o risco de elas saírem de moda é altíssimo.

Leve em consideração também onde e com que frequência você pretende usar a roupa ou o sapato. Se chegar à conclusão de que vai usar pouco ou raramente, melhor investir em peças básicas, mais úteis e que combinem com o seu estilo.

Uma boa dose de realidade ajuda... e muito, nessa hora. Nem pense em comprar roupas nem sapatos esperando um milagre. Seus pés não vão encolher dois números para entrar no sapato nem seu quadril vai diminuir durante a noite para caber no jeans apertado. Não ficou bom, melhor não levar!

Os melhores achados, aquelas peças incríveis por um precinho camarada, exigem paciência. Se quiser mesmo aproveitar a liquidação, perca tempo olhando arara por arara, analisando peça por peça. #semprefaçoisso

A combinação de preços baixos e a facilidade de pagamento podem dar a impressão de que todas as ofertas são imperdíveis. No entanto, o melhor mesmo é fazer as contas e considerar não apenas a porcentagem do desconto, mas o valor final do produto para analisar se a compra realmente vale a pena.

Pergunte se a loja troca peças em promoção. Geralmente não, mas procure se informar. Uma dica decomo não sair no prejuízo em uma liquidação é experimentar a roupa ou o sapato antes de comprar. Assim você evita deixar uma peça encostada no armário porque não serviu, ficou larga demais ou não agradou no corpo.

Top dicas:

  • Invista em cores clássicas, ou seja, nada de amarelo ovo, que você nunca mais vai usar na vida; #searrependimentomatasse
  • Camisas brancas são sempre ótimas opções, é o item "tem que ter" de toda mulher;
  • Só compre roupas estampadas se você estiver acostumada com este estilo. Lembre-se, estampas florais e de bichinhos são as mais clássicas;
  • Sapatos coloridos e de salto alto só valem a pena se fizerem parte do estilo da pessoa, portanto, não leve se for deixar no armário;
  • Uma peça sem validade é o casaco estilo trench coat (você sabe que modelo é esse? Se não, clique aqui!), que jamais vai sair de moda, então, caso exista algum em promoção, aproveite;
  • Calças de alfaiataria são ótimas e não têm validade. O jeans também sempre é uma ótima opção;
  • Só leve peças que servirão apenas para um inverno se estiverem realmente baratas. Elas podem voltar, mas isso pode demorar a acontecer!

E aí... gostou das dicas?? Então já sabe... dá um curtir aí em baixo!

Acho que vou fazer uma camisa com essa estampa.... ISALE!!  Quem quer??? kkkk #tudoavercomigo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign