Slipper... Será?

4 de junho de 2012

Se tem uma moda que demorou pra me pegar foi a do Slipper. Como uma APAIXONADA por sapatilhas, estou acostumada com modelos mais delicados e com carinha de boneca...

Aí você deve estar se perguntando... mas não é tudo a mesma coisa? Pelo menos parecidas elas são. Aí que tá! kkk

Slipper - Fotos: Goggle

Pra quem não AINDA não sabe o que é... até por que não é nenhuma novidade, já que eles são usados desde o séc. XV pela nobreza como uma espécie de pantufa, mas aqui fica um detalhe, era usada apenas no quarto! Os slippers em sua versão atual, são uma mistura de sapatilha com o conforto do mocassim.


O que eu não gosto é essa frente, acho muito comprida, gosto de sapatos cavados que mostrem um pouquinho do detalhe do peito do pé, perto dos dedos, acho que assim o sapato fica mais feminino e delicado.

Mas como boa consumista que sou... Não soceguei até encontrar o meu slipper! Lógico que tinha que ser de oncinha... #amo.



Quer aprender a como usar? Achei essa matéria aqui super interessante! Uma outra dica importante é que além de usar muito no inverno, você poderá investir nessa tendência para o verão!

Um comentário:

  1. amei, lindo, to a procura de um pra chamar de meu! bjocas!!!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign