Votem em mim!

15 de maio de 2012

Na semana passada dia 09/05 aconteceu na loja Shop 126 o lançamento da coleção de inverno e a comemoração de um mês do site Fashionistando, onde fui convidada para participar de uma divertida brincadeira. A ideia era que cada uma criasse um look diferente, apenas com peças da coleção de inverno da grife. Para compor as produções, tive a ajuda de duas experts no assunto: Cris Rajão e Very Graneiro, stylists e produtoras de moda aqui de BH.


Todos os looks estão em votação na fanpage do Fashionistando e é lógico que eu quero o seu voto!


Para me ajudar é simples, basta curtir a minha foto clicando nesse link e pronto! Quanto mais curtidas eu tiver, mais chances tenho de ganhar, as cinco mais votadas vão participar de uma nova votação no site, o primeiro resultado sai no dia 20/05. Será que tenho chances??



0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign