Entrega de prêmio.... NAMORADOS!

15 de junho de 2010



Sexta feira foi o dia da entrega do prêmio do sorteio especial NAMORADOS! Como vcoês já sabem o casal sortudo foi Mariella e Eder.

A namorada ganhou uma revitalização com os produtos VICHY e La Roche Posay feita pela Martinha e o namorado ganhou uma loção pós barba e um shampoo da linha VICHY HOMME.

Sortudos heim!!! Olha só que bacana o depoimento deles...

"Adoramos os presentes da Promoção do Dia dos Namorados!!!!
Meu namorado ganhou um shampoo e um pós barba da VICHY, chiquérrimos!!! E eu ganhei uma super Revitalização com a Martinha!!!

Essa revitalização é PERFEITA...a Martinha tem mãos de anjo mesmo!!!Saí com a pele de bebê. Ela me orientou várias coisas pra eu poder cuidar da minha pele e já sai de lá gastando com sabonete facial da La Roche, mas valeu a pena!!!

Fiz a Revitalização na sexta e sábado tive um casamento, minha pele estava simplesmente MARAVILHOSA e a make fixou melhor e ficou muito mais bonita!!!

Adorei tudo e vou continuar participando dos sorteios do Meu Zoom!!!


Brigadinha Tamira!!!!"




Relato da Mariella no twitter: Make pós Revitalização feita pela Martinha da Araujo S Bento (promo Dia dosnamorados @MeuZoOm).Adorei o resultado!

Fico muito feliz em saber que vocês gostaram! Aproveito para agradecer a todos que participaram, continuem sempre ligados aqui no Meu zoOM viu!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign