Entrega de prêmio!

24 de maio de 2010

Para que não acredita que os prêmios sorteados no MEU ZOOM são entregues...
Sexta dia 21/05, tive o prazer de conhecer Isabella Rabello a sortuda que participou do sorteio Espaço Beleza Drogaria Araújo! Ela ganhou uma massagem facial com direito a higenização, revitalização e mais um monte de coisas...nossa fiquei até com inveja!!! Saiu de lá super relax e com a pele tão, mas tão bonita que deu gosto de ter feito essa promoção... Para finalizar ainda levou para casa um monte de amostrinhas para testar alguns outros produtos da linha Vichy e La Roche Posay.



Olha que bacana o relato da Isabella:

Adorei a sessão de revitalização facial da Araújo que ganhei no Meu zoOM! A Martinha é um amor, tem mãos de fada e sabe muito bem como agradar.

Todos os cremes foram aplicados de forma correta, com uma massagem muito gostosa. Na hora já deu pra ver que diminuiu bastante o aspecto de cansaço. Pra completar, uma fina camada de base e corretivo deixaram minha pele ainda mais bonita.

Como se não bastasse essa sessão de revitalização, tive duas surpresas: ganhei um kit maravilhoso de produtos em versão mini e ainda te conheci! Você é linda e muito simpática! 

Com toda essa experiência, sinto que tive não só uma revitalização facial, mas revitalizou também meu astral. 

Obrigada por tudo, Tami!

Bjs,

Isabella

Gostaria de agradecer mais uma vez a Drogaria Araújo pela parceria, a Martinha (atendente mais do que fofa) pelo profissionalismo e carinho e todas as leitoras que participaram do sorteio. 

Em breve tem mais por aqui...aguardem!

Um comentário:

  1. Olha eu! Até que as fotos ficaram boas...

    Adorei tudo, Tami!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign