Em busca da meia calça perfeita!!!

27 de maio de 2010

Essa semana começou com uma meta... encontrar a meia calça perfeita!! Posso falar? Tá mais difícil do que eu imaginava... São tantas opções que fico louca!!!


Como venho de uma fase bem básica, não quero nada muito ousado (ainda), afinal não dá para sair de uma opaca fio 80 para uma super trabalhada!! ...

As meias calças viraram febre no inverno passado quando foram apresentadas nas passarelas do Hemisfério Norte e mais recentemente nos desfiles de inverno 2010 da Gucci, Marchesa, Oscar de La Renta e Anna Sui, entre muitos outros.

A grande vantagem da meia calça é que ao mesmo tempo que são provocantes e ousadas, elas  também são acessórios versáteis que trazem um toque a mais de charme e que incrementa qualquer visual.

Existem inúmeras novidades em meias “decoradas”, variando de opções rendadas, com desenhos diversos, poás e até brilho. Quero muito essa de poás!!!!

O bom da meia calça é que tem para todos os gostos e estilos! Mas é importante prestar atenção em alguns detalhes, pois é fato que toda mulher independente do biótipo pode usar as de estilo clássico, mas nem todas podem optar pelas estampadas e texturizadas, é preciso atenção e cuidado especial principalmente com relação às combinações.

Com roupas neutras e escuras escolha a opção de cores vivas, rendadas, estampadas ou com desenhos. Mulheres baixas e de pernas grossas precisam ter bastante atenção ao comprimento de suas saias, shorts e vestidos, o ideal são as opções listradas que alongam ou as de estampas miúdas. Mas como disse no começo, tudo depende do grau de ousadia de cada mulher!

Eu ainda não consegui achar a que quero, a de poás.... mas posso dizer que nessa busca já comprei várias... e vocês já compraram as suas??

Um comentário:

  1. Eu comprei uma preta básica há 2 anos e só tive coragem de usar esse ano, acredita? Depois posta alguns looks seus. Acho que as leitoras iriam amar!

    Sobre a meia de poás, olha na Renner e na Lupo, acho que vi nas vitrines dessas lojas alguns modelos.

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign