BELO ACHADO! Outlets..

8 de março de 2010

Como o meu intuito e sempre deixar vocês bem informados, resolvi criar uma nova coluna aqui no blog: Belo Achado!


Nela vou postar todos os achados de Belo Horizonte referentes à moda, design, arte e cultura.

Para começar, uma lista incrível dos outlets de BH. Afinal, quem não quer ficar com o look em dia gastando pouco e de quebra usando algumas labels!!

Levanta a mão quem nunca entrou em um outlet quando fez uma viagem internacional? Meu marido que o diga, em nossa última viagem não queria parar de comprar, fomos para Portugal onde tem o maior shopping de outlet da Europa – Free Port Alcochete , imagina só a minha felicidade...era o meu parque de diversões!


Mas se você ainda não teve a oportunidade de fazer uma viagem ao exterior, não se preocupe, pois você pode encontrar vários outlets aqui no Brasil e principalmente aqui em BH, você sabia? Quer saber como? Deixa que eu explico...


O que são outlets?


Resumindo, outlet é sinônimo de altas grifes e preços baixos. Um lugar onde as marcas vendem seus produtos de coleções passadas com super descontos. É como se fosse liquidação todos os dias do ano!


Onde encontrar:


Bom todo mundo sabe que BH é uma roça grande né! Que as coisas boas demoram a chegar aqui, porém também somos muito tradicionalistas e difíceis de aceitar as novidades... mas não é que elas chegaram!!!


Muitas marcas “belorizontinas” aderiram ao conceito dos outlets, antigamente chamados de bazzar, e disponibilizam em locais estratégicos suas peças de coleções passadas ou com leves defeitos (LDs). Saiba a onde encontra-los e garanta seu look!


Fique atento!


Algumas lojas informam quando não trabalham com peças LDs, mas sempre é bom perguntar e conferir! A política de troca de mercadoria também varia de loja para loja, assim como a forma de pagamento. Consulte o vendedor, para não ter problemas posteriormente.


Aposto que você está pensando, fala logo onde eu encontro? Não perca no post de manhã uma super lista com os melhores outlets de BH.

5 comentários:

  1. Tâmi,

    Parabéns pelas dicas e pelo blog! Está demais mesmo!
    Você vai longeeeee!!
    Beijos e sucesso!!
    Sua amiga,
    Clau.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post, não perco essa semana por nada!!!! Já comecei a economizar pra poder gastar bastante nessas lojas....

    Obrigada pela dica! Parabéns pelo blog...

    Julia

    ResponderExcluir
  3. Quando for em Orlando, na Flórida, não deixe de visitar o Premium Outlet. As melhores marcas, com preços super bacanas. Fiz a festa!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tamira, muito gostoso seu blog. Gostria da sus opnião. Estou com umprojeto de montar em uma salam uma outlet de roupas nacionais bem bacanas, como tb marcas internacionais conhecidas. Pretendo fazer um espaço bem diferenciado na cedoração atendimento, algo mais fashion, penso linkada a sala uma loja virtual com a fotografia das roupas um blog com dicas, sugestões de combinações das peças, mas como não terei loja será de porta fechada, estou com um pouco de receio por este motivo. Na sua gostaria de te ouvir/opnião como tb em termos de mkt, como será de porta em termos de mkt qual melhor maneira para divulgação e captação de clientes. Gostaria muio que vc me retorna-se, parabéns um grande abraço. pattypaul@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Patty,

    Desculpe a demora para responder o seu comentário, é que minha vida está uma loucura!!! Espero ainda poder ajudar...

    Não entendo muito da área comercial, mas posso garantir que achei a sua ideia ótima! Hoje é meio que uma tendência lojas em salas comerciais, afinal o aluguel é mais barato, acaba sendo mais seguro e o público / clientela e bem mais selecionado.

    Aqui em BH tem uma loja bem bacana (não é outlet mas serve de exemplo) a NEO - http://vivaneo.blogspot.com/, é exatamente o mesmo conceito que você tem para a sua loja.

    Acredito que com uma boa divulgação você consegue uma boa clientela e se falando em outlet então... afinal qual a mulher que não quer ficar linda gastando pouco... eu sou uma dessas com certeza!!! Vale lembrar que o ponto a ser escolhido também é muito importante, localização, estacionamento fácil e segurança.

    Espero ter ajudado, pode contar comigo pra divulgação da loja viu! Estou doida para conhecer....

    Bjos e continue sempre visitando o blog, ele tá meio paradinho agora mas se tudo der certo logo logo volta com força total!!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign